quinta-feira, 3 de abril de 2014

Jovens de cinco países reúnem-se em Peniche

O intercâmbio multilateral “Reagir para construir” vai reunir em Peniche 35 jovens de cinco países, entre os dias 5 a 13 de Abril. A iniciativa, que contará com jovens oriundos da Bulgária, Croácia, Eslovénia, Itália, e Portugal, tem como objectivo discutir a temática do empreendedorismo e a participação dos jovens na sociedade.
Ao longo deste intercâmbio serão feitas visitas, noites interculturais, workshops e dinâmicas de grupo. A 11 de Abril, pelas 21h30,  será feita a apresentação final de todo o trabalho desenvolvido ao longo da semana, na Casa Municipal da Juventude.
Esta acção é organizada pela Associação Juvenil de Peniche, com o financiamento do Programa Juventude em Acção, e promovido com o apoio da Câmara de Peniche, ADEPE, Agrupamento de Escolas D. Luís de Ataíde e 102FM.

O intercâmbio multilateral “Reagir para construir” vai reunir em Peniche 35 jovens de cinco países, entre os dias 5 a 13 de Abril. A iniciativa, que contará com jovens oriundos da Bulgária, Croácia, Eslovénia, Itália, e Portugal, tem como objectivo discutir a temática do empreendedorismo e a participação dos jovens na sociedade. Ao longo deste intercâmbio serão feitas visitas, noites interculturais, workshops e dinâmicas de grupo. A 11 de Abril, pelas 21h30,  será feita a apresentação final de todo o trabalho desenvolvido ao longo da semana, na Casa Municipal da Juventude.Esta acção é organizada pela Associação Juvenil de Peniche, com o financiamento do Programa Juventude em Acção, e promovido com o apoio da Câmara de Peniche, ADEPE, Agrupamento de Escolas D. Luís de Ataíde e 102FM.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário, irá enriquecer o artigo.