segunda-feira, 25 de julho de 2011

ESTM de Peniche com oferta alargada


A Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar, do Instituto Politécnico de Leiria, com o pólo em Peniche, apresenta uma oferta abrangente para o próximo ano lectivo para quem desejar concretizar uma carreira profissional no sector turístico.

Com acesso através do concurso nacional de candidaturas ao ensino superior, as licenciaturas da instituição disponíveis são Animação Turística, Restauração e Catering, Turismo, Gestão do Lazer e Turismo de Negócios, Gestão Turística e Hoteleira, em regime diurno, sendo que este último oferece a possibilidade de ser frequentado em regime pós-laboral, assim como a licenciatura de Marketing Turístico.

Para este sector profissional, a ESTM de Peniche apresenta ainda os mestrados em Gestão e Direcção Hoteleira, Gestão e Sustentabilidade no Turismo e Marketing e Promoção Turística. O decorrer dos cursos acontecerá no horário pós-laboral, estando disponíveis aos titulares de um grau de licenciado ou equivalente e detentores de um currículo escolar, científico ou profissional que seja reconhecido como atestando a capacidade para a realização deste ciclo de estudos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário, irá enriquecer o artigo.